10 abril 2015

Inauguração do blog - TAG: Nos conhecendo melhor




Oi, oi gente!! Tudo bom com vocês?



Sejam bem-vindo(a)s ao nosso blog! Eu e a Viih estamos muito animadas com ele, e estamos com muitas idéias divertidas, acho que irão gostar.

Como todos(ou quase todos) sabem, é sempre MUITO difícil o primeiro post, você nunca sabe o que fazer e essas coisas. Então a gente resolveu fazer a TAG: Me conhecendo melhor, mas alteramos um pouco o nome como podem ter visto no título e também alteramos algumas perguntinhas... Enfim, vamos lá? 

1. Nome completo?
R-Raah: Raíssa Fernandes da Silva
R-Viih: Érika Vitoria Nascimento da Silva 

2. Idade?
R-Raah: Eu tenho 12 anos e faço 13 no dia 6 de julho.
R-Viih: 13, faço 14 no dia 14 de novembro

3. Onde mora?
R-Raah: Rio de Janeiro <3
R-Viih: Na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro ♥

4. Se pudesse conhecer algum famoso ou algum elenco, qual seria?
R-Raah: O elenco de The Walking Dead ♥
R-Viih: Demi Lovato (my queen *-*) 

5. Comida favorita?
R-Raah: Macarrão *--*
R-Viih: Lasanha 

6. Comida que menos gosta?
R-Raah: Sopa de ervilha :P
R-Viih: Fígado 

7. Bebida favorita?
R-Raah: Coca-Cola
R-Viih: Sprit 

8. O que menos gosta em si mesma fisicamente?
R-Raah: Meu pé. Ele é muito grande gente, eu calço 36 já.
R-Viih: Minha orelha

9. Como se auto define?
R-Raah: Maluca e companheira
R-Viih: Maluca e engraçada 

10. Qual seu sonho?
R-Raah: Ir na comic con de The Walking Dead
R-Viih: Fazer intercâmbio em Los Angeles 

11. Qual seu pior defeito?
R-Raah: Quando eu gosto muito de uma coisa eu não paro de falar sobre ela(ex: The Walking dead)  e acabo irritando algumas pessoas por causa disso(Viih sabe como é heuheu).
R-Viih: Mexer no cabelo, eu irrito muita gente fazendo isso toda hora.

12. O que é mais importante em uma pessoa?
R-Raah: Caráter.
R-Viih: Caráter 

13. Qual tipo de filme você gosta?
R-Raah: Ficção cíentifica e terror.    (principalmente terror)
R-Viih: Terror e comédia 

14. Qual série você mais gosta?
R-Raah: THE WALKING DEAD <3 <3 <3
R-Viih: Faking It

15. Qual seu livro favorito?
R-Raah: Tem muitos... Mas o meu favorito é o: Quem é você Alaska?
R-Viih: a Culpa é das estrelas 

16. O que você queria ser, quando crescesse?
R-Raah: Bióloga, na área dos primatas. Gente eu amo esses animais.
R-Viih: Advogada 

17. Qual esporte você pratica?
R-Raah: Nenhum, sou preguiçosa heuehue. Não pera, dormir é um esporte? Não? Esquece...
R-Viih: Nenhum (sou igual a Raissa, preguiçosa haha

18. Qual seu time?
R-Raah: Mengãaao!!!
R-Viih: Vascoo !! 

19. Livros, fanfics ou quadrinhos?
R-Raah: Livros e fanfics, mas nada supera os quadrinhos(HQ) de The Walking Dead.
R-Viih: Livros e fanfics, não gosto de quadrinhos.. 

29. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
R-Raah: Eu gosto de todos <3
R-Viih: Mais gosto cachorro, menos gosto gato 

21. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
R-Raah: Eu gosto de Pop e Rock. ODEIO funk, mas não tenho nada contra a quem gosta.
R-Viih: Gosto de Pop. E odeio funk e forró 

22. Cantor e ator favorito?
R-Raah: Chandler Riggs(meu babyboy) e Justin Bieber(minha bixa paixão loira) <3
R-Viih: Demi Lovato e Kristen Stewart ♥

Viih & Raah 
Beijos


10 comentários:

  1. Oii meninas ótimo post e blog,me adicione lá no Facebook: https://www.facebook.com/vitoria.cristina.549436
    para podermos conversar pois eu também tenho um blog e queria muito ajudar vocês..

    Meu blog: http://big22star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, que bom que gostou! Vou adicionar, pode deixar!!

      Beijoos, Viih ♥

      Excluir
  2. Seu blog é muito fofo , entra lá no meu desafiei você a responder uma TAG
    http://carolinamakeeciaa.blogspot.com.br/2015/04/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigado por nos indicar, em breve respondo e aviso no seu blog!!

      Beijoos, Viih ♥

      Excluir
  3. ola tudo bem?
    otima a tag adorei te conhecer mais.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, tudo bem, que bom que gostou!!

      Beijoos, Viih ♥

      Excluir
  4. Oii
    Parabéns pelo novo Blog
    Ele está lindo demais

    Adorei seu Blog e estou seguindo!!!
    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, obrigadoo !! Que bom que gostou !!

      Beijoos, Viih sz

      Excluir
  5. Amo Tags, ainda mais aquelas pelas quais você pode saber um pouco mais sobre sua/s blogueira/s. Acompanharei o Blog, certeza! Especialmente agora que conheço vocês melhor!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ana, fico feliz que tenha gostado!

    Beijos, Raah <3

    ResponderExcluir