15 abril 2015

Tag: Amo/Odeio

Ooii gente, tudo bem ??



Esses dias a Carolina do Blog Make e Cia indicou o Dream Geek para responder a tag: Amo/Odeio, e hoje vim aqui responder ela para vocês.
Andei vendo as respostas de algumas blogueiras, e gostei bastante, com essa tag você pode conhecer um pouco mais dos gostos das blogueiras(os).
Sem muito papo, e vamos lá...!!

As regras da Tag são:

1. Mencionar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos;

2. Indicar 10 blogs para responder a tag;
3. Usar a imagem da tag no post;
4. Colocar o blog de quem te indicou a Tag;

10 Coisas que AMO:

1. Minha família

2. Deus
3. Meu celular
3. A fanfic Little Shy     ( Raah ON: Ommg!! Baba ovo <3 <3 )
4. Música
5. Chocolate
6. Demi Lovato (Lovatic aqui haha)
7. Fotos
8. Cachorro
9. Dormir
10. A Raíssa <3 (Para quem não sabe, é a Raah aqui do blog) 


10 Coisas que ODEIO:

1. Falsidade

2. Preconceito
3. Matemática
4. Doritos
5. Acordar cedo
6. Quando falam mal de alguém que gosto
7. Forró (sim, é a segunda vez que eu falo que odeio forró aqui no blog, mas é sério, eu ODEIO forró, mas não tenho nada contra quem gosta)
8. Falta de confiança
9. Cigarro
10. Quando demoram para postar os capítulos das fanfics que gosto

10 Blogs que indico

1. Tudo com Loira
2. Tranquilo Igual Grilo
3. Cabeça Enrolada
4. Eu Rabisco
5. Changeable Girl
6. Cantinho da Bruna
7. Conversas Femininas 
8. Delírios de Babi 
9. Sendo Menina 
10. Daniella Cobra

Recadinho pra quem indiquei: Quero que todos vocês respondam a tag,e não se esqueça de mandar o link quando responder, quero ver as respostas de vocês <3

Bom galera, essa foi a tag. Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um pouco sobre meus gostos, e que gostem do blog. !

Miil beijos, e até o próximo post !!

16 comentários:

  1. Que linda , adorei suas respostas , fiquei feliz que respondeu.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo, que bom que gostou !
      Aah, obrigado por indicar o blog para responder !! <3

      Beijoos !

      Excluir
  2. Como assim odeia doritos?! Eu amo doritos kkkk
    E adoro dançar um forrozim kkkkk
    Mas concordo com você, matemática é pessímo, assim como física e quimica, enfim minha inteligencia logica é bem pequena kkkk Fico com as línguas mesmo kkkk
    Também odeio cigarro :/
    Eu escrevo fanfics <3 Mas escrevo mais poemas, se quiser conferir entra no meu insta @despropositos
    Deus acima de tudo <3

    Adorei suas respostas, adorei essa TAG. Beijos...
    Aly,

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo haha ! Muitos ficam espantados quando falo isso, mas é sério rs!!
      Eu gosto de quimica !! É horrível ne o cheiro de cigarro...
      Aii que legal, quero ler uma em rs, vou ver lá!!
      Isso ai, Deus acima de tudo e de todos <3

      Que bom que gostou, responde ela, quero ver suas respostas haha!!

      Beijoos!

      Excluir
  3. Gosteii das suas respostas Érika! Também odeio cheiro de cigarro -.-
    Bjus e está aqui minha resposta http://goo.gl/iUXKBQ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! É horrivel mesmo..
      Vou dar uma conferida para ver como ficou!!

      Beijoos!

      Excluir
  4. Hahaha! Caraca você odeia doritos, kk. Também odeio matemática, acordar cedo e cheiro de cigarro, adorei as respostas e a tag kk beijos (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo haha!! Que bom que gostou e se identificou!!

      Beijoos!!

      Excluir
  5. Gente, como assim você odeia doritos? Isso não é possível! KKKKKKKKKK

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss, quanto espanto gente, kk ! Sim, é possível rs

      Beijoos sz !

      Excluir
  6. Oi Erika, como vai?
    Super legal essa tag *--*
    Não acredito que você não gosta de Doritos *0* Quem não ama chocolate ne haha.
    Aqui entre nós, também não gosto de forro!!

    Beijinhos
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ótima, e você ?!
      Que bom que gostou !
      Então passe a acreditar rs !! Verdade, como não amar ?!
      Haha, alguém que concorde comigo !!

      Beijoos sz !!

      Excluir